Duas pessoas morrem em acidente na BR 116 em Papanduva

 Por volta das 00h53 as guarnições do ABTR-101 e ASU-459 foram acionados via COBOM de Canoinhas, para atendimento de acidente de trânsito com múltiplas vítimas, na rodovia BR 116 km 49, Bairro Passo Ruim, Município de Papanduva SC.
 No local, constatado longa derrapagem seguida de capotamento de um automóvel marca/ modelo Fiat Punto de cor vermelha e placa Mercosul.


A derrapagem se deu por mais de 60 metros (m), sendo a maior parte em pista contrária ao sentido de deslocamento inicial do veículo, até vir a atingir um barranco fora da pista, já do lado do deslocamento inicial do veículo, e seguindo neste por cerca de 50 metros até uma árvore onde possivelmente iniciou o capotamento por mais 36 metros até o local no centro da pista de rolagem onde veio a parar.
 
Encontravam-se fora do veículo todos os quatro masculinos que eram ocupantes desse veículo. Uma já estava sendo atendida pelos socorristas da auto pista planalto norte, o masculino maior de 25 anos de idade, sendo sua situação gravíssima, com suspeita de TCE e hemorragia interna, foi conduzido para Hospital São Vicente de Paula de Mafra.


Uma segunda vítima sendo um masculino de 18 anos, encontrado em decúbito lateral direito próximo a uma árvore em cima do barranco fora da pista, consciente e desorientado, apresentava hemorragia na face, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna.
Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, a vítima foi conduzida pela guarnição do ASU-459 para o Hospital São Sebastião de Papanduva para atendimento médico, e feita avaliação secundária no deslocamento apresentou sinais vitais instáveis.
 
Outras duas vítimas sendo um masculino de 46 anos,  e um masculino de 21 anos, encontravam-se em óbito e permaneceram no local aos cuidados da PRF e do IGP. Após o atendimento guarnição retornou ao quartel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *