ROTAM DESMANTELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA AMARAL

a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro vila amaral, próximo a uma residência que possui denuncias relacionados ao trafico de drogas, momento em que foi visualizado um masculino de bicicleta saindo do local.

 Realizado abordagem e identificado, e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça, uma pedra de substancia análoga a crack, envolta em papel alumínio, o qual após ser indagado confirmou que adquiriu naquele local.

Ato continuo foi realizado abordagem na referida residência, quando os policiais se aproximávam, as pessoas no lado de fora da casa, ao visualizar a viatura policial, entraram correndo para o interior da residência.

Foi realizado abordagem a todos os presentes, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao verificar um dos quartos, foi localizado em cima da cama 05 pedras de substancia análoga a crack, envoltas em papel alumínio, e no lado de fora, embaixo da janela do mesmo quarto, foi localizado mais 25 pedras da mesma substancia.

No quarto ainda foi localizado a quantia de r$ 116,30.  Durante a ocorrência foi realizado algumas perguntas aos demais abordados, e um destes começou a se contradizer e demonstrar nervosismo, ao perguntar se havia algo de ilícito na sua residência, o mesmo negou, e falou que poderíamos verificar.

Diante disto deslocado até sua residência, que fica no mesmo bairro, e lá a equipe foi recebida por sua mãe a qual relatou que o mesmo não esta morando com ela a mais de um mês, e indicou o local que estaria residindo.

 Neste local foi verificado a parte externa, pois não havia nenhum morador, sendo localizado nos fundos do terreno, um pote contendo planta de maconha, de aproximadamente 25 centímetros. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos sem uso de algemas, ate o pronto atendimento local, e posteriormente entregue na 03ª SDP, juntamente com os objetos apreendidos, para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Horário/Local: às 17h30min do dia 05 de junho de 2021, Rua Pedro Kirchner, vila Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *