Em nova operação da Vigilância Sanitária e PM vários locais são autuados em São Mateus do Sul

Equipe deu apoio a vigilância sanitária onde foram vistoriados os seguintes locais tipo estabelecimentos comerciais, sendo um na  localidade do Papuã (autuado pela vigilância sanitária e orientado pela equipe);, uma residência de J A G, localidade da Agua Branca (autuado pela vigilância sanitária e orientado pela equipe); , residência na rua Joao Berezowiski, fato não constatado;, estabelecimento comercial, sem nome, localidade do Lageado, PR 151, fato não constatado.

Salienta-se que nos estabelecimentos autuados foram constatados aglomeração de pessoas e venda de bebidas alcoólicas, na qual estavam sendo ingeridas no local.

Na residência do senhor J A G, onde também funciona um bar, foi verificado mesas para o lado de fora do estabelecimento e varias latas e garrafas de bebidas que já tinham sido ingeridas, no local foi verificado no momento da chegada da equipe várias pessoas em uma mesa e mesmo sendo orientado pela equipe e vigilância o proprietário, o senhor J A G, se comportava relutante quanto as orientações sendo que por diversas vezes disse: “podem multar, amanha estarei aqui novamente com meus amigos”.

 Diante do fato o mesmo foi novamente orientado pela equipe no qual acabou acatando as ordem policiais e as pessoas que se encontravam no local indo embora. Horário / Local: às 18h30min do dia 06 de junho de 2021, Jd. Santa Cruz; Localidade Água Branca; Localidade Papuã; Localidade Lageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *