Polícia Militar de Antônio Olinto atende ocorrência de roubo a mão armada a caminhoneiro

Um solicitante compareceu no destacamento da Polícia Militar de Antônio Olinto e informou que estacionou o seu caminhão em um Posto de combustíveis as margens da Rodovia do Xisto br-476,por volta das 21h00 junto com o ajudante.
A vítima dormiu na cabine e o ajudante no baú do caminhão, quando por volta de 00h30, o mesmo acordou com batidas fortes na porta e uma voz masculina gritando abra o caminhão que é a polícia.
O mesmo abriu a porta e o indivíduo direcionou uma luz de lanterna nos olhos da vítima, entrou na caminhão pela porta direita e um outro indivíduo entrou pela porta esquerda em posse de um revólver ameaçando a vítima.
Um terceiro indivíduo ficou do lado de fora do caminhão,  foi subtraído três celulares e a quantia de R$ 200.00,  que o motorista tinha na carteira, pediram ainda a chave do caminhão, momento em que o motorista disse que havia mais uma pessoa no baú.
 Neste momento os indivíduos desistiram de levar o caminhão em seguida fugiram para a mata tomando rumo ignorado. Foi feito tentativas de rastrear os aparelhos porém a última atualização foi na cidade de Rio Negro 7 horas antes do roubo quando o motorista ainda fazia o percurso.
Realizado buscas porém os suspeitos não foram localizados. Os indivíduos eram jovens, eles estavam com capuz e blusa e máscara, o que importava arma de fogo estava de moletom cor cinza, calça jeans, era moreno magro de estatura mediana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *