Policiais Militares de Rio Negro salvam idoso de incêndio criminoso e prendem neto da vitima por botar fogo na casa

A equipe foi acionada através do telefone fixo do DPM, onde uma feminina informou que  uma residência estava em chamas e que o morador, um senhor idoso estava dentro.
 
Os policiais deslocaram ate o endereço , e informaram a base bravo e solicitaram apoio dos bombeiros de Rio Negro. Ao chegar no local a equipe constatou o incêndio. Foi mobilizado a população de forma que todos trouxessem baldes de agua para ajudar a combater as chamas.
 
 Imediatamente os políciais adentraram na residência e retiraram o morador, o Sr Francisco Souza dos Santos de 76 anos, após retiraram também o botijão de gás para evitar explosão.
Em seguida compareceu no local a equipe supletiva composta por, cabo Claeucio e Soldado Ramos que ajudaram a conter o incêndio.
Esteve no local também a equipe de defesa civil da cidade, foi realizado rescaldo no local para evitar novo incêndio. Em conversa com populares , estes disseram que o neto da vitima tem problemas com drogas  e que poderia ter sido ele o autor do incêndio, pois o mesmo já havia ameaçado de atear fogo na casa.


 
Em conversa com a vitima , este apontou seu neto como sendo o autor do incêndio. A equipe logrou êxito em abordar Arielson de Souza dos Santos próximo ao local, dando voz de prisão ao mesmo.
A residência era mista sendo metade de madeira e metade de alvenaria, sendo a parte de madeira destruída pelas chamas. A equipe encaminhou o autor a vitima e  filho da vitima ate a delegacia de Rio Negro, onde foi realizado as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *