Autor do crime de’’ feminicídio’’ de Contenda se enforca dentro da cela na delegacia da Lapa

Um informação extra  oficial  dava conta que nesta sábado(19) por volta das 17h00, policiais da  delegacia da Lapa  foram entregar a refeição ao preso identificado por   Rudinilson Martins, 35 anos o mesmo se encontrava  enforcado  no interior do ‘’corró’’ uma  ante cela separado dos demais   presos, ele  estava sozinho e acabou tirando a própria vida.

Ele  seria o suposto autor do crime de  ‘’Feminicídio’’ registrado na  quinta-feira(17) , na região do jardim Cionek em Contenda onde o corpo foi encontrado no dia seguinte, na quinta-feira (18) no interior da residência da vítima .

O suposto autor segundo populares e a policia militar seria o marido da vítima, identificada por Elisangela Martins 34 anos conhecida por ”kika”.

Na sexta-feira (19) no final do dia ele acabou  se entregando a  policia militar onde foi preso e conduzido a delegacia da Lapa, ele já possuía em seu desfavor  um mandado de prisão em aberto.

No sábado no final do dia ele acabou ceifando a própria vida, o corpo foi recolhido ao IML de Curitiba.

O casal morto deixa um filho  pequeno  órfão em decorrência  desta  tragédia  familiar o pequeno  esta aos cuidados  de familiares em segurança.

Por Lobão/Blog do Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *