ROTAM DESMANTELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BOM JESUS

Tendo em vista várias denúncias que as equipes policiais têm recebido de que um adolescente do Bairro Bom Jesus tem conduzido diversas vezes e mantido ativo o comércio ilegal de drogas em sua residência.
A equipe ROTAM intensificou o patrulhamento nas imediações na tentativa de reprimir a atividade, quando na data desta segunda-feira  21, foi visualizado dois rapazes em frente à residência do acusado sendo os dois identificados, que ao notar a presença policial arremessaram invólucro branco no terreno ao lado.
Realizada a busca pessoal e com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém em conferência ao invólucro arremessado foi verificado se tratar de substância análoga a crack, e um dos rapazes admitiu ter adquirido a droga com o acusado morador da residência.
Em ato continuo tendo sido a substância de adquirida no local e o acusado sendo visto adentrando a sua residência, foi dado voz da abordagem ao adolescente e de imediato indicou possuir 2 tabletes de maconha que pesado inferiu 2 kg e 200.
 Em revista na residência ao abrir a porta do seu guarda-roupas foi facilmente localizado invólucro de cor branca contendo pedras de crack, bem como uma lâmina com vestígios da mesma substância em um artefato de ferro.
Em uma blusa logrou-se êxito ainda na apreensão de 13 g de cocaína, foi localizado embaixo do colchão a importância de r$ 95.00, e uma balança de precisão e outra balança em meio a roupas.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor , sendo mesmo sem uso de algemas conduzido ao pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregue a 3ª SDP para procedimentos inerentes à polícia judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *