Rapaz de 24 anos é morto a golpes de facão em São Mateus do Sul

A equipe ROTAM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência do tipo agressão ocorrida na localidade do Paiol Grande município de São Mateus do Sul na noite desta sexta-feira.
 
 No local em conversa com a solicitante proprietária do estabelecimento, onde havia ocorrido o fato. Esta relatou que haviam dois masculinos consumindo bebida alcoólica, em  determinado momento um deles se descontrolou partindo para cima dela, a qual já possui boletim de ocorrência contra o mesmo.  
Neste momento a mesma começou a gritar pois seu filho de um ano e oito meses estava próximo. Ela contou que o seu marido veio de dentro da casa que fica anexo ao estabelecimento em posse de um facão e desferiu dois golpes contra o agressor,  que é mais conhecido como índio.
O amigo do agressor o qual estava junto no bar carregou o rapaz no carro e conduziu até o pronto atendimento municipal.


A equipe aprendeu o facão e conduziu Ela até a 3° SDP para prestar esclarecimento.
O autor da agressão não se encontrava no local.  Na delegacia em conversa com o escrivão a feminina ligou para seu marido e pediu para que ele deslocasse até a delegacia para prestar depoimento e assim ele fez.


Até o término da confecção do boletim de ocorrência o pronto-atendimento informou que o rapaz seria transferido para União da Vitória.


A equipe do SAMU foi até o pronto socorro para realizar a transferência, onde o rapaz identificado como Atamir Leal Cavalheiro 24 anos acabou falecendo antes mesmo da ambulância sair.

O autor dos golpes ficou preso.

O rapaz que levou Atamir para o pronto socorro será ouvido na delegacia para contar a versão do mesmo com relação ao fato.
A Polícia Civil foi informada e acionou o IML de União da Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *