Homem leva golpe de facão na Colônia Cachoeira

Na madrugada desta segunda feira dia 05, a equipe policial recebeu solicitação via 190 de vias de fato. No deslocamento para dar atendimento a ocorrência a equipe foi abordada pelo Srº D. N. R. o qual relatou que a alguns minutos estava deslocando pela estrada da Colônia Cachoeira com seu veículo palio quando foram surpreendidos por um veículo gol branco, o qual veio a fechar a sua frente o impedindo de passar.

 Do interior do referido veículo gol saíram sua ex mulher S. K. F. e seu atual marido, tentando agredir Ele e seus amigos, relatou ainda  que o masculino que estava com sua ex estava de posse de um facão e que investiu contra ele, onde causou uma escoriação em sua mão direita.

Momento onde conseguiu fugir e entrou novamente no carro saindo a procura de ajuda tendo então abordado a equipe, onde foi possível constatar que o fato relatado e que tratava-se da mesma situação a qual a equipe estava indo averiguar.

 Já no local, juntamente com o homem, não foi possível localizar os autores e nem os amigos dele que teriam ficado lá após a sua saída.

Diante dos fatos Daniel foi orientado quando as providências cabíveis ao fato.

Horário/Local: às 02h10min do dia 05 de julho de 2021, Localidade Colônia Cachoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *