Rapaz invade residências na Vila Amaral mas é contido por moradores

Por volta das 06h30 da manhã deste domingo a equipe deslocou até a Rua João Santos Leal, Vila Amaral,  sendo que denúncias relatavam um indivíduo invadindo diversos terrenos e pulando os muros.

No local, foi conversado com o Senhor P. C. de L. S. , um dos solicitantes, o qual relatou que o masculino invadiu seu terreno e tentou entrar na residência, que ele gritava por socorro, dizendo que estavam perseguindo ele.

Relatou que não abriu a porta por medo, e que devido as tentativas do indivíduo de abrir a porta, esta acabou danificada. O indivíduo foi contido pelos moradores, o qual foi identificado como R. G. S., o qual estava sobre visível transtorno psicótico, afirmando que havia feito uso de drogas.

Assim sendo, o indivíduo foi levado até a residência da sua mãe, a qual acompanhou a equipe até o pronto Atendimento Municipal para medicação dele.

Dos danos causados, a vítima não tem interesse em representação, haja vista o indivíduo após contido afirmar que pagaria o prejuízo. Os envolvidos foram orientados.

Horário/Local: às 06h30min do dia 04 de julho de 2021, Rua João Santos Leal, Vila Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *