Engavetamento na br-280 em Irineópolis deixa vítimas gravemente feridas

Um engavetamento envolvendo aproximadamente 8 carros e 5 caminhões foi registrado na BR 280 em Irineópolis nesta quinta-feira(8) e acabou deixando o trânsito parado formando uma fila de aproximadamente 3 km na localidade de São Pascoal em Irineópolis.

Segundo informações um caminhão que não parou em uma curva acabou batendo em pelo menos 13 veículos que aguardavam a liberação da pista que está em obras.

Cinco caminhões e oito carros se envolveram neste acidente. Segundo o corpo de bombeiros quatro vítimas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital, entre os feridos estava um senhor o qual ficou preso entre dois caminhões, e uma gestante também ficou gravemente ferida, outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e também foram hospitalizados.

“O fato que levou a este engavetamento foi a falta de sinalização por parte da empresa que está fazendo a manutenção na rodovia” disse Ricardo kampmann em entrevista ao site Jmais. Ele desse também que existem outras três paradas de manutenção na região aonde eles colocam cones próximo ao local, mas logo à frente já não há mais nenhuma sinalização.

A empresa responsável pela obra informou que a sinalização estava adequada. A equipe do site Jmais ouviu também outros motoristas que informaram que a sinalização estava em um ponto onde já havia veículos parados.

informações e imagens site Jmais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *