Mais um ponto de tráfico de drogas é desmontado pela equipe da ROTAM na Vila Bom Jesus

 
 
A equipe Policial, realizava escala voluntaria extra, e estava em patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, quando visualizou um grupo de jovens parados nas proximidades do ginásio de esportes, e se tratavam de adolescentes já conhecidos do meio policial pela pratica de atos infracionais.
Foi realizada abordagem e identificados como P. W. L. B. 16 anos, W. W. da L. da S, 16 anos, J. do C. L., 16 anos, e M. E. R. de P. e S, 12 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porem ao realizar uma buscas nas proximidades, foi encontrado um involucro contendo 54 pedras de substancia análoga a crack, todas embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, que após pesadas aferiu 6,14 gramas.
Nenhum dos menores assumiu a propriedade do entorpecente, sendo dado voz de apreensão aos mesmos.
Como a equipe tem conhecimento que P. realiza o trafico de drogas para o masculino W. G. W. que mora próximo ao local da abordagem, foi deslocado até a residência e conversado com a mãe do menor, a qual relatou a equipe que não pode com a vida do mesmo, e se tivesse alguma coisa, estaria no quarto dele, que fica anexa a casa, na parte de trás.
 Ao realizar buscas lá foi encontrado embaixo do colchão dois invólucros plásticos, sendo que em um deles continha alguns pedaços de tamanho maior de substancia análoga a crack, que após pesados aferiu 68,92 gramas, e no outro involucro continha substancia análoga a cocaína, que após pesada aferiu, 7,13 gramas.
 
Diante dos fatos todos foram encaminhados, sem uso de algemas, ate a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *