Mulher tem bolsa furtada e indivíduos usam cartões para saques e operações em São Mateus do Sul

A equipe policial recebeu solicitação via Copom de que na Rua Rodolfo Wolf, Vila Amaral, teria acontecido um furto.

 Deslocado até lá e feito contato com o solicitante, este informou que sua a mãe estava no supermercado fazendo compras e que ao chegar no caixa para passar as compras procurou em sua bolsa sua carteira e não a localizou, e então avisou seu filho, que entrou em contato com a gerência do mercado por já suspeitar que sua mãe teria sofrido um furto.

Este foi informado pelo gerente que realmente, por volta das 13h50, sua mãe estava fazendo compras quando em determinado momento uma feminina veio a distraí-la, enquanto outro masculino subtraiu a carteira de sua bolsa, a qual estava no carrinho de compras.

Diante dos fatos a equipe conversou com o gerente do mercado, o qual mostrou a equipe as imagens da situação onde foi possível visualizar o fato em que a feminina distrai a vítima e um masculino com a ajuda de outra mulher subtraem a carteira da bolsa e então se afastam da vítima e alguns minutos depois estes evadem-se do mercado, cada um por uma porta tomando rumo ignorado.

Em outra conversa com o solicitante, este informou que foi até a agência bancaria do Sicoob onde sua mãe possui conta bancaria e foi informado que após o horário do furto um individuo teria realizado algumas transações com o cartão dela, um saque em dinheiro e várias recargas de celular.

 Também foi repassado a equipe policial que na carteira havia dinheiro e também todos os documentos pessoais da vítima.

Foi realizado pela equipe policial uma diligência até a agência do Sicoob e em contato com a gerente da agência, esta mostrou a equipe imagens das câmeras de segurança, onde foi possível ver que o mesmo masculino que realizou o furto no mercado estava em um caixa eletrônico fazendo as transações, com o apoio de outro masculino que ficou cuidando do movimento no momento em que o outro opera o caixa eletrônico.

Após o fato saem da agência tomado rumo ignorado, não sendo possível visualizar se utilizavam algum veículo de apoio.

 Foram realizadas demais buscas mas não foi possível localizar os autores, sendo a vítima  orientada quanto as providencias cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *