ROTAM DESMONTA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA USINA VELHA

A equipe ROTAM recebeu denúncias de que o masculino D. B. S. 23 anos, teria na data do dia 10 ontem, deslocado até o Estado de Santa Catarina com o intuito de adquirir a substância entorpecente para realizar atividade ilícita de traficancia.

Munidos de tal notícia,  neste domingo a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações da residência do mesmo na tentativa de reprimir tal atividade.

Em dado momento um masculino identificado como E. E. P. fez menção em sair do local, porém ao notar a presença policial demonstrou-se nervoso vindo alterar rapidamente seu deslocamento para os fundos da casa, por esse motivo a equipe policial realizou a abordagem.

Nesse momento o proprietário da residência ao visualizar a equipe arremessou um invólucro branco em direção a uma área de mata.

Foi realizado revista pessoal nos mesmos,  no bolso do proprietário da casa foi localizado a importância de R$ 112.00 em notas miúdas, ao verificar o que o mesmo havia arremessado foi possível inferior que se tratava de uma pedra de substância análoga a crack.

No momento em que era realizado buscas aos fundos da residência o rapaz apresentou alteração nos sentidos,  vindo a apresentar preocupação com a direção em que os policiais tomavam.

Tal preocupação se justificou tendo em vista ser logrado êxito na localização de mais um invólucro contendo duas pedras grandes de crack bem como uma bucha de cocaína.

Na residência no interior de uma cesta foi localizado o sete pedras de crack prontas para comercialização e R$ 27.30.

Diante da flagrante atividade ilícita foi dado voz de prisão ao proprietário da casa pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao pronto-socorro Municipal e posteriormente para 3ª SDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *