BPEC recupera produtos de roubo e prende autor em São Mateus do Sul

A equipe BPEC efetuava patrulhamento pela Rua Agenor Nascimento,  quando avistou um rapaz carregando um aparelho de TV em uma bicicleta.

Dado voz de abordagem não sendo acatada o mesmo empreendeu fuga, abandonando objetos em via pública, sendo efetuado o acompanhamento e logrado êxito na abordagem o qual foi identificado como I. P. de L. C.

Momento em que o COPOM passou informações via rádio sobre uma ocorrência de roubo nas proximidades da abordagem, na Rua Ulisses Faria.

A equipe RPA estava no local do roubo fazendo contato com as vítimas, as quais relataram que dois masculinos arrombaram a porta de entrada da residência e adentraram onde as vítimas acabaram reconhecendo o rapaz que estava com a TV na bicicleta.

As vítimas ainda informaram que o rapaz possuía uma faca qual estava na cintura e o outro rapaz trajava uma calça camuflada.

Segundo eles assim que os rapazes arrombaram a porta as vítimas se trancaram no banheiro e começaram a gritar por socorro,onde os dois tentaram arrombar a porta do banheiro ameaçando de morte às vítimas dizendo que hoje as matariam.

Os dois a todo tempo forçavam a porta danificando-a e tentando abrir, mas as vítimas seguravam a porta pelo lado de dentro fazendo que os dois desistissem. Quando a equipe RPA chegou no local os dois tinham se evadido levando a TV.

A ocorrência foi passada para o BPEC o qual tinha acabado de abordar o rapaz e dado voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga até porque ele já tinha se evadido na primeira tentativa de abordagem o outro rapaz não foi localizado

As vítimas reconheceram o autor do fato e a TV subtraída da propriedade.

Diante do exposto foram encaminhados, vítima e autor para o Pronto Socorro Municipal para preenchimento da ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente para a 3ª SDP .

Ao chegar na delegacia autor do fato começou a se debater e chutar causando uma avaria no camburão da viatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *