Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende condutor

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Paulino Vaz da Silva,  quando avistou uma motocicleta em que o condutor apresentou certo nervosismo ao olhar a presença da viatura policial, além da equipe perceber que a motocicleta emitia muito barulho, escape aberto.
Foi dado voz de abordagem e identificado o condutor como sendo M. de O. M., em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
De imediato o condutor relatou não possuir cnh, foi verificado a placa da motocicleta uma honda cg 150 fan cor prata, que em consulta ao sistema sesp dava em uma motoneta marca honda/c100 biz cor preta.
Ao verificar o chassi da motocicleta em consulta ao sistema sesp foi verificado alerta de furto  conforme boletim 2011/759083. questionado o condutor sobre a situação este relatou que sabia que a placa não era da motocicleta, que apenas foi colocada esta placa para disfarçar, e que adquiriu a motocicleta na localidade de porto ribeiro, mas não quis relatar com quem adquiriu.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor e o encaminhado sem uso de algemas ate o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de policia para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *