Paula Freitas recebe recurso para caminhão pipa encaminhado pelo Deputado Bacil

O trabalho do deputado estadual Emerson Bacil tem efetivamente uma relação com a região Sul do Paraná. Nesta terça-feira (27/07), o parlamentar foi até Paula Freitas onde formalizou o destino de R$ 260.000,00 para aquisição de um caminhão-pipa, requisitado pelo município. As ações do seu mandato têm alinhamento com o prefeito Sebastião Algacir Dalpra (Xirú) e vice-prefeito Alcides Aparecido de Brito.

O recurso é da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e visa auxiliar o abastecimento de água para a população e empresas quando da ocorrência de estiagem, podendo ser utilizado, ainda, para combate aos incêndios. “Agradeço a confiança e parceria com o prefeito Xirú, vice Brito e vereadores. Ressaltando, a vereadora Pamela Mariely Bueno Kloc que solicitou este investimento”, frisou o deputado Bacil.

“O fruto deste alinhamento político é o repasse de recursos e investimentos para ajudar Paula Freitas e seus munícipes”, completou. Para o prefeito Xirú, os primeiros seis meses de mandato foram desafiantes, sobretudo pela pandemia do Coronavírus. Ele destacou a representatividade de Bacil e mencionou a necessidade de inúmeros investimentos necessários no município. Também comemorou o repasse do caminhão-pipa.

A vereadora Pamela falou da importância do recurso destinado para Paula Freitas frisando a necessidade do equipamento. Ela reforçou que está empenhada para buscar melhorias em prol dos cidadãos, sempre trabalhando alinhada com o executivo. Da mesma forma, o vice-prefeito Brito reforçou este trabalho conjunto em defesa de Paula Freitas, tendo no deputado Bacil um representante efetivo e parceiro.

Matéria Portal Cultura Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *