Casal de namorados de São Mateus do Sul é preso pela ROTAM da Lapa em posse de drogas


Equipe Rotam da LAPA recebeu denúncias anônimas que davam em conta de que um veículo Gol vermelho placas de São Mateus do Sul, deslocava pela BR 476 sentido São Mateus e que estaria transportando drogas , a qual levaria para Cidade citada.


Foi realizado patrulhamento pela rodovia e avistado o veículo nas proximidades do pedágio,  feito acompanhamento dado voz de abordagem na praça de pedágio sendo que no veículo estavam dois indivíduos sendo um masculino R. Y. V e uma feminina J. N. de S.
Foi realizada a busca pessoal a ele e na moça, porem nada foi encontrado de lícito, procedida a revista veicular foi localizado no porta-malas do veículo uma sacola contendo uma quantidade expressiva de substância análoga a cocaína.
Indagados sobre a sacola de drogas a moça relatou que é namorada dele e que nesta data foram até a cidade de Fazenda Rio Grande para visitar parentes, disse ainda  que o rapaz recebeu uma ligação e foram até a cidade de Curitiba no bairro Sítio Cercado, onde o rapaz apanhou a sacola de drogas ele levaria até a cidade de São Mateus do Sul no bairro Vila prohmann, o rapaz não quis falar sobre a sacola de drogas.
  Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois e encaminhados até a Delegacia da Lapa para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *