Condutor de veículo embriagado é preso após acidente no Jardim Santa Cruz

Por volta da 21h05 da noite desta terça-feira 27, a equipe da PM deslocou até o Jardim Santa Cruz atender uma situação de acidente de trânsito sem vítima, mas com possível condutor envolvido embriagado.

Ao chegar no local foi constatado o acidente entre os veículos Ford/Ka e Honda/CRV. O solicitante relatou que era o condutor do veículo Honda/CRV, e que estava conduzindo pela via quando o outro indivíduo provocou a colisão frontal.

Relatou que ao descer do veículo tentou conversar com o outro envolvido, mas de imediato percebeu que ele estava embriagado.

Neste foram constatados sinais de embriaguez, como odor etílico, sonolência, fala enrolada, entre outros; fato que levou a condução deste até a 3ª Cia para o teste de etilômetro, sendo que foi aferido o valor de 1,26mg/l e considerado o valor de 1,15mg/l.

Assim sendo, caracterizando o crime do artigo 306 do CTB, sendo informado de seus direitos e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para confecção de laudo de lesões e posteriormente à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Foram ainda lavradas as devidas notificações de trânsito.

Horário/Local: às 21h10min, Rua Tadeu Novakowski, Jardim Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *