Polícia Militar prende autor do furto de uma égua e ainda outros vários furtos em São Mateus do Sul

A equipe foi acionada na tarde desta sexta-feira 30, para verificar uma situação do possível autor do furto de uma égua quarto de milha na localidade rural do Caitá, onde o solicitante teria informado que o provável autor do furto estaria andando com o animal nestas estradas rurais.

 Deslocado até o local em contato com o solicitante e vitima este informou que o possível autor e o animal estariam em uma mato ali próximo, desta forma equipe entrou no mato e cerca de alguns metros a frente já avistou e identificou suspeito conhecido como (CORDO), o qual já possui varias outras passagens criminais do ilícito de furto e estava juntamente com o animal, onde logo em seguida este empreendeu fuga adentro da mata correndo e abandonando animal, assim a equipe o acompanhou correndo, conseguindo abordar este cerca de alguns metros a frente, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado ao indagar  autor este assumiu a autoria do furto do animal.

Assim o proprietário do animal foi orientado a deslocar até a sede da 3° SDP. Em seguida em conversa com o autor este informou que teria realizado outro furto algumas noites antes, de uma televisão Philco 32 polegadas, nesta mesma cidade na vila Amaral (a qual foi possível confirmar devido a câmeras de segurança) e teria vendido esta para um receptador no mesmo bairro.

Tendo em vista de encaminhar mais um objeto de furto foi deslocado até o endereço e no mato nos fundos da residência escondido em meio a uma moita foi localizado, uma televisão marca Philips 32 polegadas, uma televisão marca TLC 32 polegadas, uma chaleira elétrica marca Lenox cor inox e um mini sistem Phillips cor prata, um celular Motorola cor azul e um celular Samsung preto, porem o morador da residência não estava no local.

Ao indagar autor sobre o conhecimento destes outros objetos, este também informou que teria furtado dias antes nas residências da rua Guilherme Kantor e escondido naquele local para entregar depois ao receptador.

 Desta forma a equipe deslocou até o endereço da rua Guilherme Kantor e entrado em contato com a vitima, que confirmou e reconheceu os objetos recuperados, a vitima foi orientada a deslocar até a 3° SDP.

 A equipe policial deslocou até o pronto atendimento municipal para atendimento medico do autor e em seguida também até a 3° SDP para as providencias cabíveis juntamente com os objetos furtados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *