Rapaz é preso na Vila Palmeirinha em posse de Wap furtada

A equipe deslocou ate a rua Ludovico Bianeck onde segundo a solicitação o senhor R. C. S. teria sido furtado e estaria com o autor do furto detido.
 
No local e em contato com o solicitante, que relatou que teve sua wap furtada na noite anterior (31/07/2021), e que neste domingo teve informações que seu pertence estaria com D dos S, vulgo Jamanta, pois estava oferecendo a wap pela internet.
 
Tendo posse dessas informações o senhor R juntamente com outros dois homens foram até a Vila Palmeirinha, onde visualizaram o autor na garupa de uma moto com a wap no colo, quando pediram para encostar o autor pulou da motocicleta e saiu correndo momento em que foi contido pelos dois rapazes, que estavam com o senhor R.
 
 O motociclista se evadiu do local, Jamanta foi questionado pela equipe sobre a procedência do objeto, sendo que relatou que teria comprado por uma pedra de crack mais R$ 10,00 (dez reais) de M vulgo Coelho.
 
 E também que estava transportando a wap para vender po R$ 70,00 (setenta reais) para outro rapaz, que segundo o autor sempre compra produtos que lhe são oferecidos sem questionar a procedência.
 
Diante do exposto a equipe deslocou com o acusado até ao Pronto atendimento e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul juntamente com as partes envolvidas e o produto do furto.
 
Horário/Local: Às 14h20min do dia 1° de agosto de 2021, Rua Ludovico Bienek, Vila Palmeirinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *