Caminhoneiro da notícia falsa sobre tentativa de roubo em posto de combustíveis em São Mateus do Sul

Na madrugada deste sábado a equipe foi acionado onde motorista relatava uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis na BR 476, região da Barra do Potinga.

No local entrado em contato com o senhor E. d. S. na qual informou que deixou seu caminhão no Posto e deslocou com um amigo ate o restaurante de outro Posto, e que ao retornar foi abordado por três indivíduos que o ameaçaram de morte caso não entregasse o cavalinho.

Ao ser indagado para conseguir melhores informações, o mesmo passou a entrar em contradição e apresentar alteração de ânimo, foi observado que o mesmo apresentava alteração de ânimos dando a entender que utilizou-se de substâncias psicoativas, que a equipe ao verificar as câmeras do restaurante foi constatado que o mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas no local junto com um individuo, mas que em nenhum momento foi abordado conforme tinha relatado.

Diante do fato a equipe entrou em contato com seu patrão, e informado a situação, sendo que o condutor foi deixado em seu caminhão e a chave do mesmo entregue no caixa do Posto, conforme solicitação do proprietário do caminhão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *