Autores de furto e receptadores são presos em São Mateus do Sul

Nesta segunda feira 09, a equipe policial tomou conhecimento mediante denúncia quanto ao paradeiro de parte dos objetos subtraídos e relacionados o relato expunha-se que os masculinos F. B. de A. e F. C. da S. ambos possuindo extensa ficha crimina imperando o art. 155 do CP e que os mesmos teriam furtado e comercializado os objetos com o menor P. W. R. L. B., menor contumaz ao que se refere ao tráfico ilícito de entorpecentes.
 
Munidos destas informações a equipe deslocou até a residência do menor sendo recebidos pela Sra. S. F. R., genitora do menor da qual prontamente confirmou que na data de ontem os referidos masculinos apresentaram os objetos a seu filho do qual mesmo ciente da origem e contrariando a mesma receptou os objetos, tendo ela confirmado e apresentado os objetos sendo eles uma televisão de 52” da marca LG, um Home Theater da marca Sony e uma escova de cabelo elétrica da marca Fast Hair.
 
 Equipe realizou diligências no intuito de localizar os autores, tendo logrado êxito em abordar P. e F.
 
O menor  confessou que receptou os objetos que em sua residência estavam. Diante dos fatos P., F. e S. foram conduzidos a 3ª SDP para apuração dos fatos, bem como para as providências atinentes ao caso.
 
Enquanto equipe Rotam realizava a confecção deste boletim a equipe RPA localizou F C dando voz de prisão ao mesmo, no entanto, este resistiu a abordagem sendo necessário o uso de técnicas de abordagem para contê-lo, resistência esta que resultou em escoriações no cotovelo esquerdo de um dos policiais.
 
O acusado foi igualmente conduzido para as providências da Polícia Judiciaria.
Horário/Local: às 18h50min do dia 09 de agosto de 2021, Rua São Cristóvão, Vila Bom Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *