Três elementos são presos em flagrante realizando furtos em São Mateus do Sul

A equipe foi informada pelo COPOM de que estaria ocorrendo um furto em uma obra no bairro Vila Amaral.
 
Deslocado até o local foi encontrando a obra e adentrado ao local, constatando que nos fundos onde teria uma pilha de cimento e liga, que estavam cobertos para proteger do mau tempo e para disfarçar curiosos, teria sido removido parte da proteção plástica e sido retirado alguns sacos, ao entorno da obra foi encontrado dois sacos de cimento danificados, caídos ao solo.
 
 Em via pública foi avistado marcas de cimento e liga ao solo a equipe foi seguindo estas marcas, onde foi encontrado um masculino já conhecido das equipes policiais pela prática de furto, com suas vestes muitos sujas de pó de cimento e liga, próximo a ele estava um saco de cal liga, foi questionado este do envolvimento e este negou, mas não soube informar o que estava fazendo ali e porque suas vestes e cabelo estavam cobertas por cal e cimento.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a este, e colocado no compartimento destinado a presos, como as marcas de cimento ainda continuavam pela via, a equipe continuou seguindo ate uma rua proxima, onde encontrou mais dois masculinos também conhecidos das equipes policiais pela prática de furto, ambos com as roupas e cabelos cobertas por cimento.
 
 Qestionado ambos sobre o ocorrido ambos negaram, mas também não souberam relatar o motivo das roupas estarem cobertas por cimento, questionado onde estariam os produtos furtados estes não informaram.
 
Diante do exposto foi dado voz de prisão aos envolvidos, deslocado até a casa do dono da obra, que relatou que não é a primeira vez que a obra teria sido furtada.
 
Os autores foram conduzidos até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciaria.

O fato aconteceu às 05h39, deste domingo na vila Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *