ROTAM faz apreensão de arma de fogo após disparos serem efetuados em Bar no interior de São Mateus do Sul

A equipe ROTAM de São Mateus do Sul foi acionada via 190, para prestar atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo, em um bar na localidade de Turvo de Cima.


Quando a equipe policial chegou no referido local, já não havia mais ninguém, foi conversado com um morador vizinho, o qual relatou que um masculino teria chego armado no bar e estaria mostrando a arma para os frequentadores, momento que acabou discutindo com outro masculino e este teria partido para cima do autor e tomou a arma de sua mão,  logo em seguida este masculino realizou aproximadamente cinco disparos para o alto, e em seguida foi para casa de seu pai que fica próximo do local.


A equipe policial deslocou até a residência onde o autor estaria, e ao se aproximar, foi ouvido barulho de alguém manuseando (efetuando disparos a seco) de arma de fogo tipo revólver, a equipe então abriu a porta que estava destrancada, e visualizou dois masculinos e uma criança, um dos masculinos posteriormente identificado estava com a arma na mão.


 Dado voz de abordagem, o qual largou a arma imediatamente, em busca pessoal foi localizado no bolso do autor uma munição calibre .38, ao perguntar sobre os fatos ocorridos o autor relatou que estava no bar, quando um masculino chegou no local mostrando uma arma de fogo, em seguida partiu pra cima do masculino e tomou a referida arma, e efetuou os disparos para cima para descarregar a arma, em seguida foi para casa.
Diante dos fatos foi solicitado para que o mesmo acompanhasse a equipe policial, e perguntado onde o outro masculino envolvido morava, o genitor do autor disse que sabia o endereço, e acompanhou com seu veículo particular.


No local foi abordado a residência, onde a equipe foi recebida por um masculino o qual relatou que o abordado teria pego sua arma quando estava no bar, e efetuado disparos para cima, então o mesmo foi para casa, perguntado se havia mais algum ilícito na residência, este respondeu que possui uma pistola calibre .380, com registro, e apresentou para equipe policial, a qual estava em uma maleta com cadeado, e apresentou a documentação legal.
Na residência foi localizado mais algumas munições de calibre .38, as quais foram apreendidas.


Diante dos fatos, os dois masculinos, foram encaminhados até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregues na 03ª SDP, juntamente com o revólver calibre .38 e munições, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.
Horário/Local: Às 22h00min, Turvo de Cima, Zona Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *