Rapaz é preso em posse de drogas no centro de São Mateus do Sul

Equipe ROTAM tem recebido diversas denúncias de que o masculino J. V. G. vem comercializado entorpecentes junto as casas noturnas desta cidade.

Diante da afirmação de que o mesmo estaria na noite desta sexta-feira 27, em um estabelecimento no Centro.

Foi intensificado o patrulhamento nas imediações com fulcro em reprimir tal atividade, e visualizado algumas pessoas no terreno ao lado de um restabelecimento, pessoas estas que ao notar a presença policial demonstraram nervosismo, dentre estes o já apreendido por tráfico de drogas R. M. D.. S. que em revista foi inferido R$ 950,00 porém sem demais ilícitos, sendo liberado do local.

 Realizado revista pessoal e com os demais nada de lícito localizado, porém, em conferência ao terreno foi visualizado dois invólucros do tipo ziplock um contento 09 buchas da substância análoga a cocaína e o outro com um comprimido de ecstasy ao ser questionado quanto a quem pertencia tais substâncias J. V. prontamente assumiu a propriedade e ao ser dado voz de prisão ao mesmo.

Com ânimo de tentar omitir demais ilícitos que poderiam conter em seu celular veio a arremessar o aparelho ao chão o fato que gerou dano e o tornou inoperante.

Para conter J. V. se fez necessário o uso de técnicas de imobilização mata leão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Ele, sendo conduzido até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregue na 3ª SDP para os procedimentos inerentes a polícia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *