VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR EM SÃO MATEUS DO SUL

São Mateus do Sul, 02 de setembro de 2021
 
•        CABELEIREIRA: com experiência em corte e coloração; (IPIRANGA)
•        BORRACHEIRO/AUXILIAR: com experiência;
•        ATENDENTE BALCONISTA: sexo feminino, com experiência; (THALIA);
•        FARMACÊUTICO: ambos os sexos, graduação na área.
•        VENDEDORA: feminino, com experiência.
•        MANICURE: feminino, com experiência.


 
Empresa Contrata seguintes funções para  prazo previsto de 36(trinta e seis) meses.
Cargo: Engenheiro Preposto: Preposto Profissional responsável pela administração do Contrato, pelos serviços e pela emissão e recebimento de documentação contratual. Contrato de manutenção de caldeiraria, complementar, mecânica, elétrica e instrumentação.
Formação: Engenheiro Mecânico ou Civil com Registro no Conselho Regional de Engenharia – CREA e experiência mínima de 12 meses em gestão de contratos.

Cargo: Engenheiro Eletricista
Formação: Engenheiro Eletricista com Registro no Conselho Regional de Engenharia – CREA e experiência mínima de 36 meses, sendo 24 meses na função.

Cargo: Supervisor de Elétrica
Descrição da vaga
Profissional responsável pela coordenação das equipes nas atividades de manutenção.
Formação: Profissional de nível superior ou nível técnico nas áreas de Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletricidade com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência profissional mínima de 36 meses, sendo 24 meses na função. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.

Cargo: Supervisor de Instrumentação
Descrição da vaga
Profissional responsável pela coordenação das equipes nas atividades de manutenção.
Formação: Profissional de nível superior ou nível técnico nas áreas de Eletrônica, Instrumentação, Automação Industrial ou similar com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência profissional mínima de 36 meses, sendo 24 meses na função. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.

Empresa Contrata :

  • Técnico em Materiais:  Formação em : técnico industrial, instrumentação, elétrica, mecânica, eletromecânica, comprovação de 3 anos de serviços executados na área de manutenção, e serviços executados nas ferramentas SAP /R3 módulo PM e Materiais.
     
    COMUNICADO: hoje dia 02 de setembro, não haverá atendimento para o seguro desemprego na Agência do Trabalhador, devido ao treinamento, que o funcionário está participando, lembramos à todos,  que o seguro desemprego pode ser solicitado também através do aplicativo: carteira de trabalho digital

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *