Confira as ocorrências da Polícia Militar nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Fato não constatado

Descrição:

A equipe foi acionada via Copom para deslocar até o endereço rua Moisés dos Santos Lima, Vila Verde, devido a informação de perturbação do sossego.

No local não tinha mais som alto, e foi conversado com a proprietária da casa e a mesma informou que já tinham encerrado a confraternização e estavam indo embora. Diante dos fatos feito orientação.

Horário/Local: às 23h00min, R Moisés dos Santos Lima, Vila Verde.

Fato não constatado

Descrição:

As 22h30min a PM foi acionada para verificar situação de disparo de arma de fogo na vila Palmeirinha.

Deslocado ate o endereço, entrado em contato com transeuntes, estes relataram que ouviram barulhos contínuos, parecidos com marteladas, mas que não visualizaram ninguém na via, e nenhuma outra informação que confirmasse ser disparo de arma. Realizado patrulhamento por toda a via.

Horário/Local: às 22h30 min, R Vicente Skalski, Vila Palmeirinha.

Ocorrência de Dano

Descrição: As 23h10min, os políciais foram acionados para verificar uma situação de furto na localidade de Tesoura.

 No local, em contato com solicitante sr A. M., este relatou que ouviu barulho na casa ao lado, que esta vazia, e que ao verificar visualizou que a janela estava arrombada, porém a porta do quarto, estava trancada, não sendo possível saber se foi furtado algo de dentro da casa.

 Diante dos fatos foi repassado as orientações a ele, para que entrasse em contato com o dono, para averiguar se algo foi levado.

Realizado patrulhamento no local.

Horário/Local: às min 23h10, Br 476, Tesoura, zona rural.

Fato não constatado

Descrição:

As 05h35 a polícia militar teve algumas solicitações de que havia uma rixa em via pública, e que uma feminina pedia socorro.

Ao chegar no local, foi encontrado apenas a pessoa de M. F, o qual relatou que houve uma briga, mas que já haviam dispersado, e que não sabe informar quem são os envolvidos, questionado sobre alguém ferido, este negou, e apenas relatou que os envolvidos saíram correndo sentido ignorado.

Diante do exposto foi realizado patrulhamento nas imediações, nenhum suspeito foi localizado.

Horário/Local: às min 05h35, rua Rodolfo Von Lisengen, Vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *