Homem é preso na Vila Prohmann por efetuar disparos de arma de fogo em direção a esposa

A equipe deslocou até o endereço rua Tenente Max Wolff Filho, na Vila Prohmann, onde um senhor estava realizando disparos de arma de fogo.

No local a equipe foi informada via Copom de que o autor estaria embriagado e que teria realizado disparos em direção a esposa, a qual foi na 3° Cia junto de sua irmã passar informações.

O autor foi visualizado em frente a porta da residência onde foi dado voz de abordagem sendo acatada de imediato, ele foi identificado, onde questionado sobre o armamento utilizado para efetuar os disparos informou que estaria no quarto e que teria sido uma pistola .380.

No quarto foi localizado uma pistola .380 marca taurus alimentada e descarregada, um revólver marca taurus the judge calibre .36 desmuniciado, um rifle CBC calibre .22 com silenciador alimentado, 01 carabina de pressão marca hatsan 5.5 com luneta e silenciador, sendo todas as armas encontradas no guarda-roupa onde foram localizados diversos calibres de cartuchos intactos e deflagrados.

O autor foi encaminhado para o Pronto Atendimento e posteriormente para a delegacia de São Mateus do Sul junto com o armamento e munições apreendidos.

Na Delegacia compareceu a vítima que relatou que, teve uma discussão com o autor por motivos de ciúmes, onde ele fez disparos dentro da residência e ela saiu correndo assustada, não sabendo informar que direção foi realizado o disparo, pois somente teria ouvido o estampido.

A vítima informou para equipe que não tem interesse em representar criminalmente contra o autor do fato.

Horário/Local: às 14h00min do dia 06 de setembro de 2021, na Rua Tenente Max Wolff Filho, Vila Prohmann.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *