PM atende três ocorrências de furto nas últimas 24h em São Mateus

FURTO DE BICICLETA

Compareceu na unidade militar uma senhora, e relatou que ao acordar para trabalhar neste sábado dia  11, não o encontrou sua bicicleta da marca colli modelo cica na cor roxa com um cesto na frente.

A senhora informou que a bicicleta sempre ficava na área da casa diante do relato foi orientada

Horário/Local: as 7h30min, Rua Antônio Bizinelli, Colônia Iguaçu.

 
 
FURTO QUALIFICADO
Descrição:
 
A equipe policial recebeu informação o via COPOM de que na Rua São Mateus, vila Bom Jesus, teria acontecido um furto.
 
 Deslocado ate o local e em contato com a vítima, a qual relatou que estava no quarto quando ouviu um barulho na cozinha, ao verificar notou um masculino em pé na cozinha que ao vê-la pulou a janela levando uma bolsa contendo uma carteira com todos seus documentos pessoais cartão de banco e um aparelho celular.
 
Relatou que o masculino correu para uma mata atrás da residência tomando rumo ignorado não soube repassar características do autor e nem o reconheceu.
 
A vítima foi informada dos procedimentos cabíveis ao fato. Foram realizados patrulhamentos em busca de um possível autor mais sem êxito da equipe, fica o registro.
 
Horário/Local: as 7h00min, Rua São Mateus, Vila Bom Jesus.
 

FURTO QUALIFICADO

Descrição: Na noite deste sábado compareceu na Polícia Militar um Senhor e relatou que uma mulher qual não conhece bateu palmas em frente a sua residência, e o chamou pedindo um prato de comida.

Quando ele se aproximou do portão verificou que ela estava em companhia de um masculino o qual reconheceu que seu apelido é galo.

O senhor estava com seu aparelho celular Samsung J5 cor prata na mão, momento em que a mulher pegou o celular da mão do homem e saiu correndo em direção à Vila Bom Jesus juntamente com o masculino.

Horário/Local: as 23h00min. Rua Prefeito Leonardo Stanizewski, vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *