ROTAM PRENDE SUSPEITOS QUE SEGUNDO DENÚNCIAS IRIAM COMETER ASSALTOS E LOCALIZA DROGAS NO LOCAL

ROTAM PRENDE SUSPEITOS QUE SEGUNDO DENÚNCIAS IRIAM COMETER ASSALTOS E LOCALIZA DROGAS NO LOCAL

Setembro 15, 2021 0 Por ClicSulNews

A equipe Rotam recebeu informações que alguns indivíduos teriam vindo da cidade de Curitiba para realizar crimes na região, e estariam escondidos em uma residência abandonada próximo ao Rio Taquaral no bairro Usina Velha, onde anteriormente já havia sido apreendido entorpecentes.

Diante das denúncias a equipe realizou abordagem no local. Quando se aproximavam um masculino arremessou algo fora da residência, que posteriormente foi constatado se tratar de um simulacro de pistola.

Na residência estavam 3 masculinos, todos identificados, sendo que um deles maior de 23 anos o qual arremessou o simulacro, e outros dois menor ambos com 15 anos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao realizar busca na residência foi localizado quatro buchas de substância análoga à maconha, 9 pedras de substância análoga a crack e atrás da residência foi localizado um invólucro plástico contendo 27 buchas de substância análoga a cocaína.

Na residência foi localizada ainda a quantia de
R$ 130,00 em notas de baixo valor em moedas, ninguém assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Diante dos fatos os três masculinos foram encaminhados sem uso de algemas até o pronto atendimento Municipal e posteriormente entregues a 3 SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. Como os dois menores não possuem responsável nesta cidade foi acionado o conselho tutelar.
Em consulta constou que o masculino de 23 anos possui 31 boletins de ocorrência em seu desfavor no Estado de Santa Catarina.