RPA E BPEC ABORDAM QUATRO HOMENS EM POSSE DE ARMA DE FOGO EM SÃO MATEUS DO SUL

Durante patrulhamento entrou em contato com a equipe um masculino solicitando anonimato e relatando que em uma borracharia em frente a um posto de combustíveis na comunidade do Santana e iria ocorrer uma negociação de uma arma de fogo e que o vendedor estava no local com veículo vermelho.
 
Diante das informações as equipes RPA e BPEC deslocaram até as proximidades do local citado,  onde foi possível visualizar um veículo Corsa vermelho e verificado que haviam três masculinos ao lado de fora do carro.
Foi dado voz de abordagem identificado os mesmos como sendo  J. M. A., também C. da C. S. e o terceiro masculino sendo L. de P. A, não sendo nada de ilícito localizado em busca pessoal.
Ao realizar busca veicular foi encontrado no lixo do veículo um revólver calibre 32 marca Rossi com quatro munições intactas três marca CVC e uma marca aguila.
Os abordados foram indagados sobre a propriedade da arma sendo que todos negaram ser donos da mesma,  o masculino identificado como L relatou ter algumas munições em sua casa que fica na rua atrás da borracharia sendo assim dado voz de prisão aos abordados.
No momento em que a equipe policial estava saindo da borracharia, um motociclista estava entrando no pátie e no instante que visualizou as equipes fez uma manobra para retornar para Rodovia, a cerca de 20 m do local em que foi visualizado.
Inicialmente se jogou da moto, onde foi dado voz de abordagem,   não sendo acatada o mesmo que ocorreu em direção à mata,  após cerco foi localizado identificado como W. G. W.
Em busca pessoal foi localizado a quantia de r$ 150.00, e dado voz de prisão ao mesmo que optou por deixar a motocicleta no pátio da borracharia.
Posteriormente foi deslocado até a casa do masculino L, onde foi localizado uma munição calibre 22,  logo após deslocado até a 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *