Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica em São Mateus do Sul

Lesão Corporal – Violência Doméstica / Desobediência

Neste sábado a equipe policial deslocou até a Rua Vicente Skalski, Vila Palmeirinha onde um masculino estava agredindo a esposa e danificando o veículo dela.

Chegando no local a equipe avistou três masculinos fechando o portão e dizendo que na residência ninguém entraria.

Momento que foi desembarcado e questionado sobre o que teria ocorrido quando apareceu a feminina que se apresentou como solicitante e vítima, onde relatou que estava em uma festa, onde tiveram uma discussão e que ao chegar na residência pegou suas coisas para ir embora e quando estava dando a ré com o veículo, dentro da garagem, seu marido conduzindo uma camionete, bateu no veículo em que ela estava e acelerou empurrando o veículo contra a parede da garagem.

Ela disse que ele saiu da camionete e tentou tirar a vítima a força de dentro do carro, juntamente com o irmão, onde posteriormente quebrou a chave do veículo em que ela estava e desferiu um soco em sua face.

O autor foi questionado sobre o fato e confirmou o ocorrido, mas que se apresentaria com o advogado posteriormente e que não abriria o portão e que a equipe não poderia entrar em seu terreno.

Diante disso a equipe solicitou que o autor abrisse o portão, onde questionou sobre o porque da presença da equipe no local, sendo foi informado que as partes precisariam acompanhar a equipe até a delegacia, momento em que foi possível a abordagem do autor sendo que este ofereceu resistência e teve que ser contido com técnicas de imobilização e uso de algemas.

A solicitante e o autor foram encaminhados para o Pronto Atendimento e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Horário/Local: às 22h35min do dia 18 de setembro de 2021, Vila Palmeirinha.

Lesão Corporal – Violência Doméstica

A equipe deslocou até a Vila Amaral, onde segundo solicitante, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido no local.

Em contato com a vítima, relatou que teria saído com seu esposo e que durante o retorno para residência ele começou a agredi-la com socos, chutes e também puxou seus cabelos dentro do veículo.

 Após isso deixou a vítima na residência e saiu sentido ignorado. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

Horário/Local: às 01h10min do dia 19 de setembro de 2021, Vila Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *