Policia Militar prende caçadores e faz apreensão de armas de fogo em São Mateus do Sul

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que no endereço citado teriam matado alguns animais silvestres e que iriam fazer a limpeza dos animais abatidos e que estariam de posse de duas armas de fogo do tipo espingarda.

Diante disso foi deslocado três equipes para realizar a abordagem, onde durante o deslocamento foi avistado um individuo adentrando a residência,  onde as equipes desembarcaram e abordaram um masculino onde em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado.

Porém foi avistado em um balcão duas cotias mortas ( animais silvestres ) sendo então feito busca na residência e localizado em baixo do colchão duas armas de fogo do tipo espingardas ( calibre 28 e calibre 22) onde um masculino se identificou como responsável pelo local, em uma parede estava pendurada uma gaiola e dentro tinha um pássaro do tipo sabia, dentro do congelador uma cotia limpa e congelada.

Ainda em uma motocicleta onde na caixa de transporte foi localizado uma espingarda calibre 32 ( ela estava desmontada dentro de uma bolsa ) juntamente com mais uma cotia morta ( animal silvestre), 01 facão, 01 faca, 01 canivete e 02 lanternas (.

Diante do exposto as partes foram encaminhadas para o pronto atendimento e posteriormente para a delegacia de São Mateus do Sul juntamente com os animais apreendidos e as armas de fogo.

O pássaro apreendido será encaminhado a policia ambiental.

O fato foi registrado por volta das  21h29 no bairro Vila Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *