PM de Antônio Olinto aborda dois rapazes em posse de drogas

Por volta das 11h00 da manhã deste sábado a equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto estava em patrulhamento pela Rua Reinaldo Maquiavelli, quando visualizou dois indivíduos andando em via pública, que ao avistarem a viatura apresentaram um certo nervosismo.

Um deles jogou um  objeto no chão no pátio da Prefeitura Municipal e em seguida saiu correndo, sendo alcançado pelos policiais.

Retornado ao local onde foi arremessado objeto foi constatado que se tratava de um invólucro contendo substância análoga à maconha.

Foi abordado próximo ao local outro indivíduo sendo que este relatou que é usuário de drogas e contou que outro rapaz estaria dormindo em seu quarto.

Deslocado até a residência do mesmo e com a autorização de seu pai foi encontrado no quarto aproximadamente 89 g de substância análoga à maconha e uma balança de precisão .

Perguntado sobre a propriedade da droga e da balança de precisão o primeiro abordado assumiu dizendo que era dele, sendo confirmada pelo usuário morador do local.

Ainda em revista com acusado foi encontrado em seu bolso a quantia de r$ 34.00 em diversas notas .

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado  e encaminhado juntamente com a droga e seu celular o qual foi apreendido primeiramente para o pronto atendimento municipal,  para preenchimento de ficha ambulatorial e posteriormente para a delegacia para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Na delegacia diante da autoridade policial o rapaz não foi indiciado por tráfico de drogas, o qual foi confeccionado um termo circunstanciado com relação ao fato e ambos foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *