Homem é preso em posse de arma de fogo na Vila Amaral após cobrar aluguel atrasado de inquilinos

Por volta das 20h deste domingo uma solicitante informou via COPOM que ela e seu marido vem sendo ameaçados devido a uma dívida de aluguel pelo proprietário da residência que moram.

A equipe no local, abordou um indivíduo com as características repassadas pela solicitante, onde no bolso de sua jaqueta foi localizado um resolver marca Taurus, calibre .32, com 6 munições intactas, onde nada mais de ilícito foi localizado, ao ser indagado o motivo de estar com uma arma de fogo em via pública, ele informou que vem sendo ameaçado pelos seus inquilinos inclusive que ele já registrou boletim de ocorrência contra os mesmos.

Logo em seguida se apresentou no local a solicitante a qual informou que momentos antes autor teria lhe ameaçado, ela e seu marido utilizando-se de uma arma de fogo, sendo que ela teria interesse de representar contra o mesmo.

Assim foi dado voz de prisão a autor sendo encaminhado até o pronto atendimento municipal e em seguida juntamente com solicitante até a 3° SDP para as providências cabíveis.

O fato foi registrado na Vila Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *