Casal é preso em posse de drogas na Vila Amaral

Durante patrulhamento na via Ney Amintas de Barros Braga na Vila Amaral, a equipe ROTAM avistou um o casal os quais são conhecidos no meio policial pelo tráfico de drogas.

Ao visualizar a equipe, o rapaz apresentou-se nervoso vindo a arremessar algo ao solo despertando suspeição,  assim procedendo-se voz de abordagem, não sendo localizado nada de ilícito em revista pessoal.

Ao se verificar o que Ele havia arremessado, foi constatado se tratar de um invólucro plástico, contendo 06 pedras medias e demais fragmentos de substância análoga a crack.

Diante disto foi dado voz de prisão a ambos, não sendo necessário uso de algemas, e deslocado a residência dos mesmos que fica a poucos metros do local da abordagem, na residência visualizou-se diversos vestígios típicos para o preparo de embalar drogas.

Cumpre-nos informar ainda que ambos possuem passagens pelo cometimento do crime de tráfico, bem como foi constatado que o rapaz havia sido beneficiado com o uso de monitoração eletrônica, porém o mesmo violou a tornozeleira não informando o paradeiro do equipamento.

Os dois foram encaminhados para o pronto atendimento ambulatorial deste município para exames de praxe, posteriormente entregues na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providências inerentes a polícia judiciaria.

Rua:  Ney amintas de barros braga, Vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *