Rotam prende um masculino e uma feminina em posse de drogas

A equipe Rotam em patrulhamento pelo bairro Bom Jesus ao se aproximar da Rua São Jorge avistou claramente o masculino L.G.R.Q na atividade ilícita de traficancia. Na ocasião o mesmo estava entregando algo para uma feminina
M.B.K.

Diante da evidência dos fatos a equipe procedeu abordagem momento em que o masculino arremessou um pacote plástico da cor verde para o terreno ao lado, a feminina ludibriosamente abriu sua mão fazendo com que caísse três pedras análogas a crack.
Durante revista pessoal foi localizado a importância de R$ 194,00 dos quais o masculino assumiu como sendo do tráfico, bem como referente ao que havia arremessado seria seis pedras de crack das quais foram localizadas e apreendidas.

Com a feminina além das pedras lançadas ao solo em sua roupa íntima foi encontrado um cano e palha de aço, subterfúgio típicos para uso do entorpecente apreendido.

Diante do ocorrido o masculino juntamente com a feminina foram conduzidos para o Pronto Atendimento Municipal, posteriormente para a 3ª SDP para procedimentos judiciais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *