Ocorrências da Polícia Militar nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul deslocou até a comunidade do Passo do Meio e entrou  em contato com a solicitante, a qual relatou que seu patrão na divisa de cerca, estão em disputa judicial pela divisa de terreno, onde a divisa não esta definida.

Disse ainda que a outra parte estaria retirando pinus do local onde estão em disputa e que o acordo seria que ninguém poderia mexer até a decisão.

A equipe averiguou o local e constatou que foram cortadas diversas árvores de pinus, foi tentado entrar em contato com outra parte mas este não estava mais no local do fato, deslocado ate a casa que este possui na localidade porém ele não estava.

0s policiais então orientaram os trabalhadores no local a conversar com que havia os contratado para não removerem os pinus que estão na divisa do terreno ate ser definido de quem é a propriedade.

Hora/Local: 15h00min – Passo do Meio.

Na outra ocorrência um Furto Simples

Na tarde desta terça feira compareceu na 3ª Cia um solicitante relatando que na data de 15/11 foram furtadasalgumas madeiras que estavam na praça do rio Iguaçu, de propriedade da prefeituradeste município, que em data de hoje avistou estas madeiras, em baixo da ponte do rio próximo a mata.

Foi deslocado até o local encontrado as madeiras, nenhum autor foilocalizado sendo recolhidas as madeiras .

Hora/Local: 14h00min – bairro de São Mateus do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *