Condutor de veículo é preso por embriaguez pela PM em São Mateus do Sul

Nesta sexta feira a equipe da Polícia Militar realizava atendimento de outras ocorrências quando acabou ouvindo alguns sons oriundos de veículo que estava em alta velocidade e realizava derrapagens no centro do município.

A equipe também recebeu diversas denúncias da mesma situação por moradores.

Através das informações os policiais começaram a realizar buscas no intuito de localizar o carro, quando nas esquinas da Rua Agenor Nascimento com João Gabriel Martins, foi possível visualizar o veículo GM Chevette realizando uma arrancada brusca, onde logo em seguida apagou o motor e permaneceu no local.

De imediato foi realizada a abordagem ao veículo onde o condutor não obedeceu as ordens se negando a sair do veículo, desta forma foi percebido pela equipe policial que o motorista estava com sintomas visíveis de embriaguez.

Sendo assim ao realizar abordagem ao mesmo este começou a desacatar a equipe policial dizendo,  “ Vocês não podem me prender seus porcos,  eu ganho mais que vocês”.

Em seguida o mesmo foi imobilizado sendo feito uso de algemas o qual foi convidado a realizar exame etilômetro, onde prontamente se negou dizendo que não iria fazer.

Foi percebido pela equipe policial que ele estava também com vestígios de substância análoga a cocaína nas narinas,  assim como não veículo foi possível notar a mesma substância espalhada no interior do carro.

O condutor não estava portando CNH e nem documento do veículo.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 3ª Cia e o condutor entregue na 3ªSDP para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *