ROTAM prende homem com duas armas de fogo em bar na Vila Amaral

Na noite desta quarta-feira 24, durante patrulhamento pela Rua Evaldo gaensly no bairro Vila Amaral, a equipe ROTAM visualizou um homem que encontrava-se no interior de um bar, que ao notar a presença policial demonstrou-se nervoso vindo a correr para os fundos do estabelecimento

Diante da clara atitude suspeita,  imediatamente a equipe foi no encalço do mesmo que ao ser abordado foi identificado como A. R. G . J, o qual é morador da cidade de Três Barras, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar a revista no local onde ele havia saído,  foi possível lograr êxito na localização de duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12 marca boito, a qual encontrava-se desmuniciada e um revólver marca trade calibre 38 carregado com seis munições.

Referente a espingarda ele apresentou um certificado de registro, porém não possuía a guia de tráfico, quanto ao revólver mesmo não apresentou registro bem como não soube indicar a sua origem.

Em uma sacola foi localizado 12 munições de calibre 12 quatro munições de calibre 38 todas intactas .

Vale ressaltar que o mesmo estava com um colete balístico, informou que foi contratado como segurança do estabelecimento.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *