Casal de jovens morre em acidente na BR 476 em São Mateus do Sul

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (18), na Rodovia do Xisto BR 476 Km 294 próximo à ponte do Rio Potinga, trecho entre São Mateus do Sul a União da Vitória.
 
O Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados, mas ao chegar no local constataram que as duas vítimas do veículo estavam em óbito.
O veículo trata-se de um Fiat Stilo prata placas de São Mateus do Sul
Os mesmos foram identificados como Mateus Estevão Ribeiro 22 anos e sua namorada  Patrícia Souza Leal 25 anos.
 
 Os corpos foram encaminhados para o IML de União da Vitória.
 
Segundo informações o veículo seguia sentido União, quando tentava realizar uma ultrapassagem a uma carreta, momento em que vinha um outro caminhão no sentido contrario, para não colidir frontalmente com o mesmo, o condutor tentou retornar para sua pista, nisto acabou colidindo com a parte de trás do veículo (roda trazeira) no para-choque dianteiro da carreta, fazendo com que e o carro rodasse e saísse fora da pista batendo em uma árvore.


O condutor da carreta parou e acionou as equipes de socorro.
Mateus era morador de São Mateus do Sul. O corpo será velado na residencia de seu pai na rua São João n° 544 Vila Bom Jesus.
Patrícia era moradora de Antônio Olinto onde acontecerá o velório na residência do pai da mesma na localidade de Água Amarela  de Baixo.
Ficam os sentimentos da equipe Clic Sul News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *