ROTAM faz apreensão de drogas na Vila Amaral e prende homem foragido da justiça de Santa Catarina

Na noite desta segunda-feira  a equipe  ROTAM estava em patrulhamento pelo bairro Vila Amaral, quando ao se aproximar da Rua Emilio prohmann visualizou o masculino que anotar a presença policial empreendeu fuga ensejando assim suspeita para abordagem, o mesmo ocorreu por aproximadamente 20 metros e adentrou em uma residência da qual estava com a porta da frente aberta.

ROTAM

Na residência se faziam presentes também um rapaz de 16 anos e uma mulher de 21 anos,   onde foi precedido a revista pessoal e nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Ao questionar se o rapaz  possuía em depósito algum ilícito este passou a demonstrar nervosismo e de livre espontânea vontade sem ameaça a equação, relatou que aproximadamente 15 dias havia iniciado a atividade ilícita de trafico de drogas junto com o masculino que havia tentado se evadir da equipe.

Ele contou que no interior de um tubo de plástico que estava em baixo do berço de sua filha e seria possível localizar aproximadamente 37 pedras análogas a crack e a importância de R$ 571.00,  e também uma pequena porção de maconha.

Quanto ao outro masculino que tentou fugir vale relatar que durante o trajeto, o mesmo lançou ao solo uma pedra de crack embalada em papel alumínio.

Ao ser perguntado quanto a sua qualificação, este inicialmente negou-se a dizer o seu nome e posteriormente identificou-se como M. B. , porém conferência o sistema mediante os dados por ele repassados inexistia.

Por este motivo a equipe acionou o setor de inteligência que o identificou como sendo R. F. R.,  foragido do sistema penal do Estado de Santa Catarina pelo cometimento de tráfico de drogas.

Com ele além da pedra de crack que  jogou no chão foi encontrado a quantia de R$ 1.734.00.

 Diante dos fatos os dois foram encaminhados ao pronto-socorro municipal para exames e logo após entregues na 3ªSDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *