Homem é preso após arrombar e furtar objetos de veículo no centro de São Mateus do Sul

Por volta das 02h00, da madrugada deste domingo, a equipe da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento, quando visualizou um masculino em atitude suspeita próximo a um veículo estacionado na rua Theodoro Toppel no centro de São Mateus do Sul.

 Realizada abordagem ao indivíduo e identificado. Questionado relatou que aquele carro perto dele era seu e havia estragado e estava indo buscar socorro para levar o veículo embora.

 Ao analisar o veículo a equipe percebeu que a janela do passageiro estava quebrada e haviam estilhaços do vidro no chão e no banco, ainda havia uma pedra dentro do carro, sendo que estava todo revirado o porta luvas e o painel abaixo do volante estava danificado.

¹Questionado o abordado, ainda manteve a versão que o carro era dele. Verificado a placa do veículo, sendo que foi puxado pelo sistema o endereço do proprietário e entrado em contato com este que relatou que deixou o veículo estacionado ali por volta das 23h00.

Diante dos fatos foi realizada nova busca pessoal no abordado e localizado no bolso da calça jeans um fone de ouvido de cor branca e um comprovante de estacionamento da cidade de Porto União.

 A vítima relatou que estes itens estavam no porta-luvas do carro. Dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido para 3ª SDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *