Quatro indivíduos são presos após assalto a mão armada em São Mateus do Sul

Após um roubo a mão armada na localidade de Turvo de Baixo, segundo informação das vitimas, os autores teriam se evadido sentido São Mateus do Sul em um veiculo prata, onde perceberam que este veiculo ao passar por um solavanco ou buraco na rua, abriu o porta-malas e caiu cacos de vidros quebrados que pareciam ser de janela residencial.

A equipe em diligencias quando próximo a um bar na Vila Amaral, visualizou quatro indivíduos os quais ao perceber a aproximação da viatura, se dispersaram, sendo dois indo em direção ao bar e outros dois em direção ao estacionamento ao lado.

Diante da reação dos indivíduos, procedido a abordagem, e identificados todos, porem nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

 Ato continuo foi visualizado no estacionamento próximo onde os indivíduos se dispersaram, um veiculo Citroen Picasso na cor prata, o qual deu para perceber que um numero da placa estava alterado com uma fita isolante, onde foi perguntado para todos os presentes quem seria o proprietário  porem ninguém se manifestou.

Haja visto o veiculo estar destrancado, realizado revista veicular onde entro do foi encontrado dois capuz estilo balaclava, também foi percebido que o porta-malas do veiculo não trancava, bem como vários cacos de vidros parecendo ser de janela residência, batendo com as informações repassadas pelas vitimas.

Diante dos fatos foi fotografado o veiculo e enviado para as vitimas as quais reconheceram de imediato como sendo o veículo usado pelos assaltantes.

Foi encaminhado o veiculo e os quatro suspeitos até a delegacia para reconhecimento por parte das vitimas, onde as vitimas reconheceram pelos olhos e pela altura porte físico um deles como sendo um dos autores o qual portava a arma no momento.

 Ainda diante de algumas informações de quem seria o proprietário do veiculo, foi deslocado ate a casa de um senhor e em contato com o mesmo, relatou que mora na residência com a irmã de dois dos envolvidos, informou ainda que próximo as 18h emprestou o veiculo para os irmãos.

Diante do relato o proprietário do veículo foi encaminhado para esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *