ROTAM prende rapaz acusado de tráfico de drogas na Vila Amaral

A equipe ROTAM tinha conhecimento que um rapaz morador da Vila Amaral Rua João dos Santos Leal próximo ao ginásio de esportes, estava efetuando tráfico de drogas na sua residência, o mesmo foi solto a pouco tempo e estava usando tornozeleira eletrônica.
Segundo informações ele também havia adquirido uma arma de fogo, sendo as denúncias feitas via 181.
A equipe intensificou o patrulhamento próximo à residência do denunciado onde na data de hoje quarta-feira durante a tarde, o mesmo foi visto saindo do local em um automóvel Fiat Siena vermelho.
Como a equipe sabia que o mesmo não possui a CNH realizou a abordagem do veículo e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, o mesmo apresentava nervosismo de forma excessiva.
Ao realizar busca no automóvel foi localizado na porta do motorista uma pedra de substância análoga a crack. Dado ciência quanto aos seus direitos constitucionais inclusive de permanecer em silêncio, foi perguntado ao mesmo se em sua residência havia mais algum ilícito, ele confessou que havia um pouco de maconha em cima da geladeira em um pote azul.
A equipe se dirigiu até a residência que ficava aproximadamente duas quadras da abordagem, onde foram recebidos por uma senhora moradora do local, relatado a ela sobre os fatos ocorridos foi solicitado a autorização para realizar uma busca na residência a qual autorizou prontamente sem qualquer tipo de reação contrária, e a autorização esta gravada em vídeo e assinada em folha de autorização para busca.
Procedida a busca foi localizado em cima da geladeira onde o rapaz havia mencionado o pote azul contendo 5 porções de substância análoga maconha e uma balança de precisão. No quarto foi localizado em cima do guarda-roupas uma sacola plástica contendo 13 buchas de substância análoga crack e ao lado do entorpecente foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus com capacidade para cinco munições a qual estava carregado com três munições intactas.
Novamente a senhora disse desconhecer que havia esses ilícitos na residência.
Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao pronto-socorro municipal para exames de praxe e posteriormente entregue na 3 SDP juntamente com os ilícitos apreendidos para serem tomadas as devidas providências legais e cabíveis
Na delegacia em consulta a arma de fogo foi constatado que é mesmo encontra-se com registro de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *