Adolescente é detido com quase 4 quilos de maconha na Vila Amaral

Equipe ROTAM tomou conhecimento de que o adolescente F. S. F. R., que se encontrava assistido junto uma casa de internação cense e que aproximadamente 15 dias obteve benefício de estar em liberdade e teria retornado a atividade de tráfico de drogas no bairro Vila Amaral.
Através destas informações a equipe reforçou o patrulhamento pelo perímetro onde o mesmo reside, quando na data desta sexta-feira ao se aproximar da Rua Emílio Prohman, a equipe visualizou um rapaz empreender fuga e entrar em uma residência
Trata-se de J. G. S. F., e no pátio foi visualizado também o acusado F., o qual também empreendeu fuga para dentro da residência onde estavam mais duas pessoas.
Dado voz da abordagem foi procedida a revista pessoal e nada ilícito localizado, já em revista a residência foi logrado êxito na localização de mochila onde em seu interior tinha 5 tabletes de substância análoga a maconha pesando 3 kg 649 G.
Ao questionar os ocupantes da propriedade quanto a droga, o rapaz F, de livre espontânea vontade sem ameaça a coação assumiu a posse
Dado voz de apreensão ao menor sendo conduzido ao pronto atendimento Municipal e posteriormente a 3ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *