ROTAM estoura ponto de tráfico de drogas na Vila Amaral

A equipe ROTAM tomou conhecimento através do setor de inteligência do vigésimo sétimo batalhão que o masculino identificado por L. Iria realizar distribuição de uma grande quantidade de entorpecente na cidade utilizando um automóvel GM Celta cor azul

Segundo a denúncia o masculino seria o mesmo que estaria envolvido em ocorrência de tráfico de drogas, onde na oportunidade anterior foi apreendido uma grande quantidade de entorpecente e o mesmo não se fazia presente na ocasião na residência.

De posse das informações a equipe intensificou o patrulhamento tentando localizar o veículo citado quando na vila Amaral, próximo ao Atacadão Mariano os policiais visualizaram o veículo parando em um local onde existem algumas quitinetes e um masculino descendo, o qual ao perceber a presença da viatura policial correu em direção às quitinetes com algo em suas mãos.

Realizado acompanhamento pela equipe e abordado o mesmo na garagem de uma das kitinetes, onde estavam mais dois masculinos, dado voz da abordagem identificados todos eles como sendo o que correu L. F. P., e também E. B. B., morador da kitnete, e M. W. K, o qual é morador da kitnete ao lado.

Realizado busca pessoal não sendo nada localizado de ilícito encontrado com os mesmos, mas ao verificar a garagem foi achado atrás de uma máquina de lavar roupas uma sacola plástica cor branca, em seu interior localizado uma quantidade de drogas sendo 593 gramas de substância análoga a cocaína e 23 gramas de substância análoga a crack

Todo entorpecente estava separado com peso individual anotado em cada bucha com o nome ou apelido.

Perguntado de quem era o entorpecente ninguém assumiu a propriedade também perguntado se havia algum ilícito ao morador da kitnet, um deles de livre espontânea vontade sem qualquer coação relatou que é usuário e teria uma bucha de substância análoga a cocaína em seu quarto

Na kitnet ao lado foi possível sentir um forte odor característico de maconha. Ao ser indagado o morador este respondeu que era usuário, e teria certa de quantidade no local, ao verificar foi constatado que a quantidade era incompatível com a situação de usuário onde pesada aferiu a quantidade de 179 gramas, e em cima de uma mesa havia uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante foi dado voz de prosseguimento em buscas e no quarto do rapaz foi localizado uma bolsa e dentro da mesma tinha uma embalagem plástica contendo 35 comprimidos de Êxtase, uma bucha de substância análoga cocaína pesando 14 gramas e a quantia de 2.550.00 reais em dinheiro.

Foi dado voz de prisão aos abordado, tomados ciência nos seus direitos encaminhados mesmos até a 3ª SDP para serem tomadas as devidas previdências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *