Acusados de furtos são presos em São Mateus do Sul

A equipe BPEC recebeu informações acerca de furtos ocorridos em dias anteriores que poderiam levar aos autores.

De imediato os policiais realizaram patrulhamentos e diligências onde foi deslocado até a loja de carros e ED automóveis alvo de furtos no dia 08/08 e também na data de hoje dia 12/08, conforme boletim de ocorrência realizado.

Em contato com o proprietário, este apresentou imagens dos furtos podendo ser identificado F. C. F. (vulgo fé), como sendo o mesmo autor das duas situações no mesmo local. Diante do exposto foi iniciado buscas na tentativa de localizar o autor, sendo avistados dois masculinos na frente de uma residência os quais foram identificados, inclusive um deles trajando as mesmas roupas das imagens dos furtos e o outro abordado identificado como sendo M. G. S. (vulgo berruga), esse tendo sido identificado em outras imagens de câmeras de segurança cometendo furtos pela cidade.

Durante busca pessoal não foi localizado nada com os mesmos. Porém na residência foi localizado uma TV reconhecida pelo proprietário da loja de carros a qual foi furtada na madrugada de hoje.

Foi solicitado o apoio das outras equipes sendo Patrulha Rural e RPA para apoio nas buscas, onde foi localizado alguns litros de bebida que foram furtados no mercado Bom Jesus conforme boletim de ocorrência.

Também foi localizado dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e um Nokia.

Diante do exposto os dois foram encaminhados para a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *