PM prende dois homens após mulher ser agredida e queimada com água quente em Antônio Olinto

Na manhã deste domingo dia 14, a Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada com informações de que uma mulher teria sido agredida e queimada com água quente no interior de Antônio Olinto.
De imediato a equipe deslocou até a comunidade do Pedroso, onde em conversa com a vítima de 41 anos, a qual relatou que estava em um baile na região do Lageado interior de São Mateus do Sul, onde por volta das 3h00 da manhã saiu do local de carona com dois homens em direção Antônio Olinto.
Segundo ela ao chegar na comunidade do Pedroso começou a discutir com os homens e foi agredida pelos mesmos, ela conseguiu se desvencilhar e correr para casa de um idoso para se esconder.
Os agressores foram atrás e ao entrar na residência pegaram uma chaleira de água quente que estava em cima do fogão e jogaram na mulher queimando os braços e o rosto e fugiram logo em seguida.
Após o relato a mesma indicou quem seriam os autores. A equipe realizou buscas e acabou localizando os mesmos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados até o pronto-socorro de São Mateus do Sul juntamente com a vítima, ela para ser atendida pela equipe médica e eles para exames e preenchimento de ficha ambulatorial.
Em conversa com os dois, estes relataram que ela ficou agressiva por causa da embriaguez, pegou a chaleira de água e jogou em um deles, que a água caiu nas mãos dele e pulou no rosto dela.
Diante dos fatos os dois acusados foram encaminhados para a 3ª SDP para procedimentos cabíveis.
A mulher ficou aos cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *